6 de julho de 2009

Golas

Assim que vi estes cachecóis no blog da Judy, pensei: "é agora que acabo com a sacola de o que faço com isso?" Ledo engano... há anos tenho esses fios aguardando uma oportunidade de usá-los... São apenas 2 meadas de cada fio e com pouca metragem. Mas eu sou muito teimosa, fico naquela: acho que dá e vou até o fim!
Tirei fotos de cada meadinha só pra vocês conhecerem os fios; vieram de tão longe - Japão, e de uma amiguinha pra lá de carinhosa. A primeira leva que me mandou, perdeu-se e ela mandou de novo! então eu tenho que aproveitá-los da melhor maneira possível.
Fio: Craft-Dollarama, 100% poliester, aprox. 65m , cor mescla em bege/creme

24p (1t,1laç,2tj), ag 8mm - com fio Desejo cor 703 (bege) junto

Medidas: 18x26cm

Fio: Craft- Dollarama, 100% poliester, aprox. 65m, cor mescla em tons azul e verde

Feita conforme a anterior, com fio Alpina, cor 1215 Azul
Medidas: 18x28cm
Fio: Simple Knit-Gosyo Sangyo, cor 5 (preto, azul e lilás)
cordões de tricô, 55ptos, agulha circ. 9mm
Não pensem que eu desisti do cachecol; estou ainda com a sacola em mãos e ele vai sair!! Por enquanto só golas...

17 comentários:

  1. Que fios lindos! Ficaram lindas as golas. Um espetáculo!
    São difíceis de trabalhar?
    As golas estão com tudo nesse inverno, não e´?
    Bjs e bons tricots

    ResponderExcluir
  2. Ui que lindo!!!
    Estou fazendo o lencinho em tricô que vc postou.
    Tá ficando lindão.
    Qdo estiver pronto,te aviso.
    Beijão e parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as golinhas.... pena que são tão pequenos os novelos, mas são muito bonitos...

    ResponderExcluir
  4. Ká, as golas ficaram chiques de doer hein!!!Adorei!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Vendo seus trabalhos, lembrei que tenho alguns fios peludinhos e preciso dar um destino.
    Amei os trabalhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas lãs, as golas ficaram um charme.
    Tbm não sei o que fazer com minhas lãs
    do Japão, por enquanto só servem para ficar admirando...rssss.
    Ah, obrigada pela dica sobre blocagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou passando para dizer que seu blog é lindo, uma verdadeira fonte de inspiração, parabéns!!!
    Vou voltar mais vezes, estou levando seu link...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Uau eu amei amiga,ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que linda aquela 1° gola!!! Amei, amei, amei.... todas estão lindas, mas me apaixonei pela primeira =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bolinhas mais fofas!
    Vc até que fez milagre... 65m cada é muito pouquinho.

    Como assim perderam-se coisinhas fofas deste tanto, que judiação estarem por aí, sozinhas, que dó!

    Ficaram lindas... sob suspeição... adoreia o "azzurro" é liinndo!

    Um abraço e aguardando o que irá aparcere desta cartola, ops sacola.

    Judy

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Ká. Ficaram lindas! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Kátia ,este post é um colirio para os olhos !!lindas lãs ,as golinhas então ? um poço de inspiração !!
    Com o sussesso dos lenços ,estou a procura dos meus restinhos,hahaha!!
    BJU!

    ResponderExcluir
  13. Como tu fazes essa gola? com agulhas retas ou circulares?
    Obrigada.
    Abraço
    ENar
    enarmariliam@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ká, tá difícil, todas as blogueiras amigas estão produzindo pelas lindas demais!!! Eu acabo querendo tudooooooo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficaram chiquérrimas Ká !!!
    Adorei todas!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá kátia ,
    Gostei de todas,estão muito lindas ,os fios são lindos.
    Bjsss,marianela

    ResponderExcluir
  17. oi Ká,
    bem recheada a sua sacolinha"o que faço com isto" heheheh. Ficaram uns docinhos estas golinhas, amei!
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários