13 de maio de 2009

Gorro Koolhaas

Mais um gorro testado. Não tinha percebido antes de começar a tricotá-lo que essas linhas que cruzam eram trançadas... que coisa mais chata!! que trabalho demorado! Se eu não colocar o ponto numa agulha auxiliar eu o perco:( então, foi bem lento a execução do mesmo.
Tirando essa minha dificuldade, o gorro é perfeito do começo ao fim. Gostei muito do resultado... parabéns ao Jared.!!


Modelo: Karina
Fio: Desejo - Pingouim, cor 314 (vermelha)
Agulhas circulares: 4 e 4,5mm
Receita: Interweave Knits Gifts, 2007 (paga)

16 comentários:

  1. Perfeito !!!
    Eu nem me imagino fazendo um trabalho desses...ia me enrolar toda:)
    Você seguiu a receita e o tamanho ficou certinho ?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo o seu Gorro, aliás, como todos os seus trabalhos.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká,
    Olha esse gorro ficou lindo, adorei, então no final valeu a pena a mão de obra.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká!
    Esse gorro é mesmo muito bonito! Mas eu ainda não comprei a receita justamente por saber que tem muita trança pra formar esse desenho... aí só de pensar já desanimo. hauhauhauha
    Ficou lindão nessa cor tomate!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. simplesmente lindo. e que trabalho. haja paciência. abraços

    ResponderExcluir
  6. Que gorro mais lindo amiga.
    Gostei muito, parabéns!
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  7. Ficou simplesmente maravilhoso! Eu amo esse gorro!!! O Marcos adora usá-lo. Um beijo com saudades!

    ResponderExcluir
  8. É lindo este gorro, sempre ficou babando nele no ravelry, mas até hoje não me atrevi a comprá-lo...

    ResponderExcluir
  9. Kátia me parece incrivel vc não pereceber alguma coisa em se tratando de tricô.Sabe que ainda não consegui fazer ,estou prestando muuuuuuuuuita atenção nesse seu comentario "eram trançadas",tó pensando em pegá-lo de novo , em fim voltando ao seu ,menina que cor mais tcham!!!lindo ,lindo seu Koolhaas.BJS!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns é pra vc que fez o gorro oras!!!!Eu comecei a fazer(se não me engano levei na nossa viagem) e parei.Resultado, me perdi na receita e se quiser vou ter que desmanchar tudinho para começar novamente!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá. O gorro é lindo. Com certeza deve ter dado muito trabalho mas valeu a pena. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  12. Deu trabalho mas ficou lindo!
    Esse negócio de usar agulha
    auxiliar para fazer trança é
    chato mesmo, prefiro outro
    método.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Kátia,
    Outro gorro lindo e muito bem feito, outra coisa não se podia esperar de si .
    Grande tricoteira, tudo o que faz é perfeito .
    Os meus parabéns !
    Gostei muito de ver a linda modelo, beijos para ela e para a mãe .
    marianela

    ResponderExcluir
  14. valio la pena el trabajo, porque el resultado es maravilloso! te felicito!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo demais!!
    Também estou as voltas com um projeto com esses pontos que cruzam e é um só de cada vez e tenhooooooo que colocar na auxiliar porque perco o dito cujo na hora!!! rsrss
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Querida lindo seu gorro eu sou fã dele mas infelizmente não entendo nadica de ingles e comprar enão poder fazer vai me intristecer, gostaria de saber se a receita é so grafico ou é escrita obrigada lu

    ResponderExcluir

Comentários