13 de maio de 2009

Gorro Gull Stitch

Gente... não entendi mesmo o nome do gorro... só entendi que tem uma gaivota no meio hohoho então, por favor, quem puder me ajudar a colocar o nome certo nele, agradeço:))

Depois da canseira do gorro Koolhaas, este é simplesmente uma delícia de tricotar. O trabalho flui que é uma beleza! Sabe aquilo que parece mas não é? Pensei que fossem tranças cheias de "põe na agulha auxiliar, tira da agulha auxiliar... " que nada! é só deixar cair o ponto que ele não some! Maior baba.

O topo do gorro segue o desenho, na maior simplicidade. Como tem gente artista no mundo, né?

É óbvio que o fio que sobrou do outro gorro não daria para este; mas teimosa como sou... fui até onde deu, depois tive que improvisar com a Sedificada. Mas não tem importância, pois foi um teste mesmo; vai pra sacola de amostra ou doações.

Modelo: Karina
Fio: Desejo da Pingouim, cor 314 (vermelha)
Agulhas circulares: 4,5mm
Receita: Aqui

18 comentários:

  1. Kà, mesmo tendo acabado a lã ficou divino!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!!
    Ai vou ter que aprender a traduzir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou um efeito interessante o topo de outra cor, não parece erro ficou estiloso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito, e sendo maisfácil, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká, gostei do gorrinho, ponto bonito. Sinto muito pela sua cadelinha, força, coragem...passa lá no blog, tem selinho pra vc. bjs Paloma

    ResponderExcluir
  6. Cada dia você me surpreende mais.
    Que ponto lindo, o gorro ficou...
    não tenho nem mais palavras!
    UM ENCANTO!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Vou ter q tricotar um também. Lindo!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu gostei da combinação.

    Ficou lindinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que adoro tricotar um gorrinho, não vou poder deixar esse sem fazer. É lindo! bjss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Realmente parece que dá um trabalhão.
    Aceitamos doações viu?
    Um beijo e uma semana linda!


    Judy

    p.s. me expressei mal... a mãe tricoteira sou eu que ganhei aquela delícia de fio.

    ResponderExcluir
  11. Esse ponto é realmente lindo !
    Ficou muito legal o gorro !
    Qual vai ser o próximo ??

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ka, sou fã dos seus gorros, esse não foge à regra, é lindo mesmo.
    Vouu tentar traduzir a receita, ou melhor vou fazer, não resisto.
    Beijos
    Marcia

    ResponderExcluir
  13. Ká, ficou divino.
    Olhando assim parece ser difícil, acho que vou tentar fazer, se eu conseguir traduzir a receita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Kátia,
    Para uma expert em todos os trabalhos ,mas agora com estes gorros todos cada um mais maravilhoso que o outro que me deixa encantada e ainda por cima todos muito trabalhosos o que posso continuar a dizer ?
    Os meus parabéns e continue a alegrar os nossos olhos com tanta beleza e cor.Muito obg.
    Bjss,marianela

    ResponderExcluir
  15. Olá Kátia,
    Para uma expert em todos os trabalhos ,mas agora com estes gorros todos cada um mais maravilhoso que o outro que me deixa encantada e ainda por cima todos muito trabalhosos o que posso continuar a dizer ?
    Os meus parabéns e continue a alegrar os nossos olhos com tanta beleza e cor.Muito obg.
    Bjss,marianela

    ResponderExcluir
  16. noossa q lindo!adorei!aliÁS gostei de todos os gorros!adoro gorros!lindos seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, vc teria a receita em portugues deste e do utopia???
    Vc faria para venda???
    Grata
    diana.ng@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. amiga, vc teria receita deste e do utopia em portugues???
    Faria para vender???
    Grata
    diana.ng@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários