26 de março de 2009

Selinhos

Recebi esse selinho da Judy.

As regras do selinho:
1) escrever 7 segredinhos de beleza seus
2) convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder
3) comentar no blog de quem nos convidou
4) comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação
5) linkar o blog que te convidou em seu blog

Fiquei pensando, pensando... não tenho nenhum segredo de beleza para dividir... nada material, físico, sacumé? Com o passar dos anos fui peneirando o que serve e o que não serve, o que deu resultado e o que não deu e cheguei a conclusão que o menos é mais:))
Então, o básico que me faz bem:
1) creme facial antiidade (existe algum que funcione?)
2) inúmeros sabonetes, shampoos e cremes hidratantes só pelo cheirinho diferente
3) creme específico para os pés ao deitar (também sem sucesso)
4) creme para as mãos toda hora
5) experimentar cores novas de henna para ver se distraio os cabelos brancos
6) batom, sempre! aqueles que prometem deixar os lábios como os da Angeline Jolie rs
7) banhos com água morna , às vezes com esfoliante, outras com óleo vegetal

Mas o meu segredo mesmo é estar bem comigo mesma... tenho um ótimo astral e acho que isso reflete no corpo, né não?


E este da Cris
As regras são as seguintes:
  • exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
  • colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
  • escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
  • indicar 10 blogs que você ache Roxie.
  • avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Música:

  • Queen, Pink Floyd, Vangelis e vários da MPB.

Televisão e cinema:

  • Animal Planet, Discovery, seriados e novela das 9 (é a hora que mais tricoto, já que não preciso ler)
  • filmes não comerciais ou quando são, de drama, pra chorar mesmo rss

Países:

  • Todos, com exceção da Índia e da África.

Cores:

  • verdes, do rosa ao roxo, do creme ao marrom

Hobby:

  • tricotar
  • ler
  • brincar com os bichos

Agradeço por me passarem esses selinhos, fiquei muito feliz de ser lembrada:)) Não vou repassar, pois não recebi feedback positivo de algumas pessoas; afinal, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo, ?

2 comentários:

  1. Kátia passei aqui só para roubar os segredos de beleza , descobri que são bem parecidos com os meus e a taxa de insucesso idem.
    Tambem tricoto mais e melhor quando só "ouço"a TV.
    O que seria feedback ,please????
    KISSES !!!

    ResponderExcluir
  2. Ká... descobri porque vc é linda, cheirosa, especial... e fofa!!!
    Ser feliz e estar de bem consigo é a regra de ouro.
    Brincar com os bichos é tudo de booommm e tricotar e o must
    Beijos,

    Judy

    ResponderExcluir

Comentários