Estão vendo essa cachorrinha mais fofinha, mais lindinha, mais cut cut?? Ela é um terremoto!! Já tem quase 7 meses e continua sem noção... O nome dela é Felícia; mas deveria ser Chatícia...
Ela tem síndrome de gato, adora qualquer tipo de fios, de preferência os meus... No começo da vidinha dela conosco estragou muita lã, linha e perdi algumas agulhas circulares, uma de bambu (do jogo de 5!!) e vários saquinhos de tecidos que guardo trabalhos em andamento; ela simplesmente come tecido, além de engolir o cordão deles.
Mas ontem ela passou dos limites!!!! Fiquei a manhã inteira arrematando um casaquinho, que era cheio de costuras e pregando botões. Não guardei o dito na gaveta, nem na mala, nem no baú, como costumo fazer... deixei-o sobre um móvel alto e esqueci de afastar a poltrona de perto dele.
Fui ao supermercado rapidinho e quando voltei...
Quem olha essa carinha fofinha não diz!!!
ResponderExcluirMas e agora???
Vc vai ter q fazer um quartinho para fazer tricô e fechar a sete chaves, hehehe
Beijos
É lindona!
ResponderExcluirAlguns bichinhos de estimação são arteiros mesmo.rsrsrsrs
Mas não brigue com ela não...
Beijos Lucy.
hahahahahahaah
ResponderExcluirMas é uma capetinha então!!!
Apesar da tragédia, teve graça.
Beijos!
Kátia seria cômico se não fosse trágico kkkkkk
ResponderExcluirEu tenho tanto ciúmes dos meus fios, agulhas, que quando meu filho toca em um novelo que estou usando, já dou um chega pra lá nele!
Realmente seu trabalho ficou lindo, mas não fica chateada não, agora já foi, mãos á obra!
E que Felícia lindinha!!!
Beijos
Ká,
ResponderExcluirO que ela tem de bonita, tem de peralta, e agora não tem como arrumar o casaquinho né?
Bjks
Cacau
Ka, ela é baby ainda... a Filo, labradora da minha mae era igualzinha... uma peste!!!! :-)
ResponderExcluirbeijinho
Bom, sem querer te desanimar.... o meu cãozinho já tá com 7 anos e continua um sapeca, vive aprontando... mas, quem aguenta ver uma carinha dessa olhando pra gente? Só quem é apaixonado por carrocho entende. Beijinhos procê.
ResponderExcluirEu ia ficar arrasada , Ká , o casaquinho tinha nome ? gostei dele e das cores .BJU !
ResponderExcluirAi Ká, a Felicia tá fogo hein!!!!Estes dias descobri que as meninas roeram o colchão do quarto da Ma na curta temporada em que ficaram dentro de casa huahauhaua!!!O jeito vai ser fazer outro casaquinho né, uma pena porque ele tava tão bonitinho!!!
ResponderExcluirbjos
AimeuDEusdoCéu!!! Que coisinha mais linda e que sapequinha!!!! O casaquinho tava tão lindo... Faz mal não, faz outro... hehehehe!
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaah!!Mas ela pode.
ResponderExcluirela é muito lindinha :)
Menina, mas essa cachorrinha sua realmente é um terremoto, mas quem resisti a essa carinha de sapeca que ela tem.
ResponderExcluirVê se pode, comer tecido???
Que dó do seu casaquinho. Faça uma bola de meia e dá pra ela.
Beijos.
AI MEU DEUS DO CÉU,E COM TODA CERTEZA,DORMIU NA CARA DURA,COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,KKKK,ELA É LINDA,COMO VC TEVE CORAGEM DE BRIGAR?????KKKKK OLHA SÓ QUE COISINHA MAIS DOCE.SERÁ QUE NÃO FOI O GATO DO VISINHO????COM ESSA CARINHA TENHO CERTEZA QUE FOI!!!
ResponderExcluirBJOS.E BOM FDS.
Ká só pra ser diferente de todo mundo que por aqui passou, pergunto: Já pensou em fazer "uma" Hot Dog pro lanche??????Bjssss
ResponderExcluirrsssss q danada!!!!
ResponderExcluirmais ela é linda e nem parece tão sapeca mais as aparencias enganam...rsss eu tenho gato e saie como é isso é terrivel, e mesmo depois de velhos eles continuam a aprontar .....bjos
ps: amei teu blog
Essa foi demais Kátia, a danadiha parece com um certo alguém que eu tenho aqui em casa só que ele já melhorou muito passou a fase, mas, no começo ele tinha uns 4 meses quando bateu aqui em casa roía tudo o que visse pela frente mas, graças a Deus nunca me aprontou uma dessas, é preciso ter muito amor por estes danadinhos p/não ficar pitrica com eles, uma boa bronca não pode faltar, ela deve estar tentando chamar sua atenção talvez ela quizesse dizer larga um pouco esse tricô e brinca comigo porque o meu quando começa a fazer isso é porque quer colo só que o meu é um coelho então é mais fácil de controlar. Ela é lindinha e acho que isso conta ponto na hora da arte. Quanto ao joelho lá no meu post eu não havia notado, não é que ficou parecido mesmo.
ResponderExcluirHohoho :o) mais vale o cachorrinho que o casaquinho, não brigue com ela, é tão bonitinha! E bichinhos são vivos, né, tem sentimentos, tadinha :O)
ResponderExcluirSerá que não dá pra desmanchar e refazer o pedaço que ela comeu?
Felícia é estilista, criou um modelo de casaquinho ventilado para o verão :O)
Olá. Lendo teu post fiquei lembrando com saudade do meu york Bartolomeu que partiu em dezembro. Ele adorava minhas lãs, teve novelos que o fio ficou tão desfiado e com tantos nós que não deu pra recuperar, ai ele me olhava com aquela carinha, eu só conseguia rir. Não brigue com ela. Bjos Elaine
ResponderExcluirOi Katia!
ResponderExcluirPuxa, uma pena, o casaquinho estava muito fofo!
Gostaria até de perguntar se a receita está disponível na internet, deu vontade de fazer um parecido...
beijos e adoro seu blog.
fermarao@gmail.com