4 de março de 2019

Dinossauros - Tiranossauro Rex e Dino Baby

Muito ruim não atualizar em tempo hábil o blog... fiz tanta coisa pra presentear no natal e não tive tempo/disposição para vir aqui...
Me redimindo, vou postar o que fiz para ter o registro.

Começando pelos dinossauros.para meus dois sobrinbos.
T-REX - um amigurumi que me surpreendeu. Nunca tinha visto tantas técnicas em crochê! Aumentos, diminuições, carreiras interrompidas, bordados... bem complexa mesmo essa receita. Adorei o desafio.



Fio: amigurumi
Agulha crochê: 3mm

E pro irmão mais novo...



Dino Baby - receita da Circulo
Fio: amigurimi
Agulha crochê: 3mm

4 comentários:

  1. Olá, Ká, esse Dino é muito engraçado! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká, fomos mordidas pelo mesmo bichinho? Já estou quase ficando craque que nem vc. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá ká, lindo seus bichinhos, quanto ao blog também andei afastada por falta de tempo, o face é mais rápido, mas ultimamente tem muita política então acho melhor dar mais atenção ao blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanto detalhe numa peça só! quanta paciência para faze lo! Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários