25 de setembro de 2018

Blusa winter snuggle

Estou atrasadíssima com minhas postagens... tenho muitas peças prontas e estou com pouco tempo para postar e olhem que sou aposentada kkk 
Minhas cachorras estão muito doentes e a preferência é delas, fazer o que!

Mas vamos lá. Queria um colete, largo, comprido, confortável. Tinha uma receita guardada há tempos da Drops, mas era tão chato as "tranças" que resolvi fazer apenas com o ponto básico dela que é o canelado inglês.
O novelo que ganhei era daqueles gigantes, tipo 600grs então, ao invés de colete, surgiu uma blusa rs


 
  

 Fio: presente sem etiqueta rs - Turquia
Agulha: 7mm
Receita: Drops 181/18, Garnstudio


3 comentários:

  1. Que lindo!!! E já tem uma peça para o inverno que vem! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bonita cor também ! Bj.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre um belissimo trabalho! show de cor e ponto! BJO!

    ResponderExcluir

Comentários