Depois de muito procurar, adotamos esse casal fofo!
E tenho uma reclamação grave a fazer às ONG´s de proteção animal... escrevi a várias perguntando sobre filhotões a serem doados e nenhuma me respondeu!! Poxa vida, pedem tanto auxílio, me mandam tantos e-mails que estão abarrotados de cães e quando escrevo nos próprios sites solicitando ajuda pra achar um cão de grande porte (todo mundo quer de pequeno porte), não tendo retorno! E no mesmo dia me mandam uma lista de cães esperando dono... parece que só postam, mas não vêem as solicitações... sei lá; achei decepcionante. Desde o ano passado estamos procurando cães aqui pra empresa, já que o Argus de 12 anos e meio já está dando sinais de cansaço.
Esses filhotes tem aproximadamente 4 meses e são de uma chácara daqui de perto (tem um "sacolão" de frutas, verduras, legumes). O dono do posto de gasolina que me avisou que tinham nascido filhotes por lá e fui ver. Gente!!! tinham muitos cachorros por lá! Seis filhotes e mais cinco adultos. Todos iguais; lindos, saudáveis e felizes! Escolhi o único macho da ninhada, mas me apaixonei pela fêmea mais preta da turma:) e vieram os dois: Sansão e Dalila. Ficam no mesmo canil; dá dó separá-los agora, num ambiente estranho pra eles, sozinhos sem aquela cachorrada toda.Mas isso só até eles crescerem mais um pouco.
Essa é a Dalila
Esse é o Sansão
E já sem vergonhas rss
Depois de uma semana da adoção dos irmãos, eis que o adestrador nos liga que estava com o nosso tão sonhado filhote de pastor! Os donos se separaram e o homem tinha ficado com muitos cães e estava à procura de lar para alguns deles. Essa menina linda, de 9 meses, se chama INGA. Ela ainda está se socializando com os daqui, principalmente com a Diana, super ciumenta. Tem uma caída bem pronunciada nos quadris, mas o veterinário diz ser normal em pastor filhote. Não lembro bem se os outros eram assim não... vamos ver como isso fica.
Agora estamos com a prole completa: 4 pastores e 2 mesticinhos lindos (não sei que mistura que deu essas orelhas caídas deles; a fêmea, é bem bravinha).
E por enquanto é só. Logo, logo posto meus tricôs que andam meio encantados:)
São todos lindos. As fêmeas costumam ser mais ciumentas, porque acham que todos são seus filhotes...kkk
ResponderExcluirbjs
Sônia
Ai que lindos, são todos lindos, mas a Inga, ah ela é demais!!!!apaixonei.....vamos tricotar o tempo está propício!!!!bjos
ResponderExcluirSão lindos!
ResponderExcluirFez a melhor coisa já pegar um casal, assim eles não sofrem por serem separados da matilha, me arrependi a beça quando ganhei o meu, ele nunca ficava sozinho e era mimado demais, só melhorou depois que comprei a fêmea, mais de 1 ano depois, mas valeu muito a pena porque eles se amam!!
Beijos e sorte com os novos amigos!
Que fofos Ká!
ResponderExcluirSão todos muitos lindinhos na foto...pq perto de mim mesmo... só quero saber do frederico, pq morro de medo de cachorro.eheh Bjss
ResponderExcluirOlá Kátia, nossa você fala com tanto entusiasmo dos filhotes, que parece que estou vendo a cena, pegar irmãos deve ser bem legal, para eles, ficar juntinhos, adorei seu post, por pouco não sai a procura de algum filhote hahahaha! BJO!
ResponderExcluirSuper Ká em mais um nobre e grandioso gesto de amor!!!
ResponderExcluirSão lindos e não poderiam ter tido melhor sorte.
Inga é linda mas adorei os irmãozinhos!!!
beijo grande
Tão fofos!!! Eles tiveram uma grande sorte em serem adoptados!
ResponderExcluirBjs
mónica
Eles são lindos! Certamente farão você e sua família mais feliz ainda. Beijos.
ResponderExcluirMenina, você é demais!! Parabéns!!
ResponderExcluirAdoro ler a maneira como você trata esse assunto.
São todos lindos e enormes. rs
Bjos.
Que lindos, tem uma carinha tão meiga!
ResponderExcluirEu estou tecendo luvas.
bjs
Que fofuchos!!! Adorei os animaizinhos! Você tem um coração amoroso e isso é maravilhoso! bjs Nina
ResponderExcluirLindos, fofos e carinhas de alegres!!!
ResponderExcluirbj.
Que lindos! Amo cachorros!
ResponderExcluirOI Ká ,
ResponderExcluirSão todos tão lindinhos , dá até vontade de ter um montão deles , meu marido diz que sou cachorreira , não posso ver um na rua que já quero levar prá casa ,rsrsrs.....Bjuss
Adoro ver essas carinhas que eles fazem. São todos lindos! Como pode ter quem não goste?
ResponderExcluirBjs
Ká, me apaixonei por eles. São Lindos!
ResponderExcluirbj
Nossa Ká vc me surpreende, com tanto amor e dedicação aos seus bichinhos,eles dão tanto trabalho, tem que amar muito mesmo, eu já cansei de contar quantas roupas rasgadas do varal eu já perdi, esse último que a gente pegou está dando muito trabalho nossa!!!!
ResponderExcluirMas tudo bem, tem problema não!
um abraçãooooo!
su
Ka, como estes filhotes sao grandes... pareciam menorzinhos... lindos! E o pastor, uma graca! Como voce nao tem medo? eles sao bravos ne? saudades imensas, de longe... Paty (euzinha mesmo)
ResponderExcluirSabe que adoro pastor e terei um quando for morar na chácara. Aqui meu pátio é pequeno. Mas a Dalila é uma graça. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini
ResponderExcluirKá do céu, a tua Inga é a cara do nosso Duque. Duque era nosso cão da infancia, nosso companheiro inseparável, montávamos a cavalo nele e ele simplesmente amava, ai q saudades me deu agora. Qdo ele se foi, ficamos tristes e nem comíamos, foi minha primeira perda e doeu tanto q nunca mais quis ter cachorrinho de novo.
ResponderExcluirO casal Sansão e Dalila são lindos.
Beijinhos
Ana
Impressionante o olhar carinhoso da Dalila e o olhar atento do Sansão. Um casal muito bonito. Bjs
ResponderExcluirJoana
Os meus dois mais novos (Zeus e Brida) dormem juntos até hoje...um encostado ao outro. Os teus pretinhos ficaram parecidos com ela...são lindos. Meu marido estava aqui comigo e tb achou.
ResponderExcluir