
Essa música não sai da minha cabeça... não tenho palavras pra descrever o quanto gostei dessa cidade. Todos que lá foram comentavam dos lugares lindos, das pessoas elegantes, da simpatia do povo, do encanto da noite... não mentiram. Adorei cada minuto que passei lá.
Além das compras de fios, que foi o intuito de nossa viagem, o que mais me chamou a atenção, foi a quantidade de cafeterias, as pessoas tomando café/chá e lendo seu jornal, seu livro; tudo que amo na vida!
A
companhia não podia ser mais agradável; fizemos absolutamente tudo que tivemos vontade, aproveitamos mesmo e é óbvio que nossa primeira
rodada na cidade foi nas Galerias Pacifico da Rua Florida rss.
Única ressalva do povo são os motoristas de táxi que são muito apressadinhos, gostam de costurar! Mas conseguimos chegar sãs e salvas em todos os lugares.
Quando fomos encontrar a
Ale o motorista queria nos deixar no meio do caminho! estava com preguiça de procurar o local do encontro rss mas encontramos a Ale, que alegria!! ela é muito mais delicada e linda pessoalmente!! Uma fofa! conversamos muito, trocamos informações sobre tricô, cursos, escolas e ainda por cima ganhamos mimos e revistas! Ale, muito obrigada pela sua generosidade em nos receber e nos agüentar :))
Por ela soubemos do local do encontro das tricoteiras no sábado e nos programamos pra ir. Inicialmente seria na Plaza San Martín se o frio deixasse e ele não deixou; gente, que frio medonho, que vento!! Tive até que comprar um sobretudo, chato né?
Acabamos encontrando as meninas no Mc Donald's, num lugar bem quentinho. Foi a maior farra, as meninas não entendiam o que falávamos, pois chegamos já gritando, mas conseguimos nos comunicar numa boa.
Agradeço muito a acolhida de todas:
Adri, Claudia, Celeste, Jimena, Mariela, Marina, Carla, Julieta, Ivana e Andrea. São muito, muito legais, todas tricotando/crochetando, uma festa e teve até sorteio! e eu ganhei uma agulha linda de crochê de 7mm :)) Enfim, o dia mundial de tricotar em público foi maravilhoso.
Posto esta foto que eu estava sem o botóx, pra não ser repetitiva, já que tiramos praticamente as mesmas fotos.
Agora, estou num trabalho danado enrolando os fios que comprei pra começar a tricotar.