17 de março de 2017

blusa básica

vivinha da silva, mas com uma preguiça master kkk

Tenho tricotado bastante, começando por gorrinhos, que não tomam tempo, para colocar na lojinha que ainda não abri rs

Essa blusa fiz ainda no final do ano, mas não há meio de conseguir fotografar decentemente por ser branca... mas coloco assim mesmo essa foto medonha pra vocês verem que não estou mentindo...

Fio: Glitter, Cisne - 75% poliamida/25% poliester - 3,5 novelos 100 gr
Agulha: 4,5mm
Receita: própria

13 comentários:

  1. Oi amiga!
    Bom retorno ao seu blog, e não fique longe por muito tempo.
    Bjus e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Discordo do "medonha".
    A blusinha é linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Por ser branca não se vê bem mas fica bem elegante!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Bom que postou algo, morro de saudade de postar e visitar outros blogs mas parece que os dias estão cada vez menores pois não tenho tempo pra nada. Bjos

    ResponderExcluir
  5. A beautiful shirt, Ka! Well done.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem com vc. amo seus trabalhos, adoro tricot é meu favorito, bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma blusinha branca é sempre linda, mesmo que não resulte muito bem na foto ... mas não é o caso. está muito bonita!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ás vezes nem é por não termos nada para postar, mas sem darmos por isso já passou 1 mês, 2 meses...
    Por aqui as agulhas não tem feito nada...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tem cores que são terríveis de registrar. No meu caso, são as peças vermelhas e roxas. Pode ser o vermelho mais sisudo, se o dia não estiver iluminado, vai sair laranja :-D
    Como eu amo peças básicas, adorei sua blusa, especialmente a gola que ficou perfeita.

    Saudades de você!

    Beijocas,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a blusa Ka!
    Também ando SUMIDA mas vivinha hahahaha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro uma basiquinha! Clean e elegancia!BJOS!

    ResponderExcluir
  12. Está linda Ká! Faz tempinho que não venho aqui. Adorei as novidades! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei muito da blusinha.Gosto muito de tricotar mas sou iniciante. Poderia me mandar a receita? Também adorei o seu blog. Grata.

    ResponderExcluir

Comentários