8 de abril de 2015

Casaquinhos para Lara

Faz tempo que queria experimentar esse modelo de casaquinho mas me desanimava o nº da agulha 2,5mm... acabei tendo coragem e adorei:) Acredito que fique bem melhor num fio de uma cor só.

Fio: Baby - Primatex (Chile) 100% acr.antialérgica
Agulha: 2,5mm

Inventei moda com sobras de fios creme e vinho... ficou legal. Menos a parte listada, a borda dos botões - que resolvi fazer em ponto arroz não sei porque.
Fio: Premium - Le Petit, Brancal
Agulha: 4mm
Receita: própria
Mandei as peças neste saco lindo que minha irmã fez:)

12 comentários:

  1. Que presentão!
    Lindos sem dúvida!
    bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos casaquinhos, acho que ficaram lindos. E o saquinho também é uma graça.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de casaquinho! Com as suas receitas estou sempre prevenida e pronta para iniciar uma roupinha de bebé!
    Foi um presente muito lindo!
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos! A tua mana faz lindos trabalhos também!
    Bjs
    Monica

    ResponderExcluir
  5. Não sou grande fã de lã matizada por isso acho que tens razão, esse modelinho com uma só cor deve ficar muito bonito mas com umas agulhas tão fininhas nem quero imaginar o trabalho que dá.Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Umas belezinhas estes coletinhos, ate a embalagem e um charminho aparte, amei tudo! BJO!

    ResponderExcluir
  7. O casaquinho mesclado é interessante mesmo. Parece assentar bem na pala!
    Gostei. Bj.

    ResponderExcluir
  8. oi querida .
    Descobri seu blog, lindo amei.
    Tudo muito fofo, ja levei vc p minha lista de blogs.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  9. Vinha ver novidades...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi !!! Amei o casaquinho listrado. Ficou um amor este modelo!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos Ká!
    O listradinho muito fofo e alegre!
    A embalagem também é um presente.

    Bj.

    ResponderExcluir

Comentários