20 de fevereiro de 2015

Bebês e seus cobertores

Comprei as receitinhas há tempos... comprei fios há tempos... só agora estou conseguindo tricotar as pecinhas.
São 3 receitas com os mesmos "bonequinhos" em situações diferentes.
Comecei pela 1ª receita. E como tenho 4 menininhas na família .

São uns fofos
Tricotei com agulha 3mm e ficaram com uns 7 cm.

 não queria ficar deitado de jeito nenhum, então que fique em pé.

Não estou conseguindo postar pelo Firefox e muita dificuldade com o Explorer... vou ter que pedir pro meu filho atualizar as coisas por aqui.
Receita: wrapped up baby and baby bear - Amalia Samios

14 comentários:

  1. Bem engraçados e simples de fazer!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. que gracinha!!! uma ótima ideia para dar de lembrancinha para convite de padrinhos pro bebe, cha de bebes (se tiver tempo e paciência pra fazer um monte!)

    ResponderExcluir
  3. Que ternurinhas lindos bebés gostei
    bom fim de semana
    bj
    Aldora

    ResponderExcluir
  4. Óin, que amor. Muito fofos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká vim desejar uma boa semana
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhos!!
    Eu sou iniciante no tricô e fico babando e imaginando quando vou conseguir fazer igual.. T_T

    ResponderExcluir
  7. Um mimo essas meninas.
    Penso que irão aparecer em todos os cantinhos da sua casa... apetece fazer muitas...
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  8. Que interessante! Já vi estes mimos em sites estrangeiros. Aqui não é muito comum. São lindos! Uma pergunta: eles são para decorar, sachê ou tem algum fim diferente?
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. uma fofura!!! adorei Ká! Aqui em casa iam gostar, heheh

    ResponderExcluir
  10. Sei que há homens que sabem fazer destas coisas. Eu não sei, e parece-me que trabalhos destes exigem a delicadeza de mãos de mulher. Mas gosto de ver, e achei estes "mimos" muito bonitos.

    Obrigado pelas lindas palavras no meu blog.

    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  11. Que fofurinhas!
    As meninas irão adorar, talvez não qeiram deitar pois já querem ir para as brincadeiras.
    Sorte sua ter um filho para resolver as coisas, aqui quando dá bicho a coisa pega.

    Beijo,

    (não esqueci não... seguem os parabéns... atrasado mas com muito carinho)

    ResponderExcluir
  12. Meudeuso! Coisas mais fofas!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários