8 de setembro de 2010

E lá vem sapatos!

Menos feios calçados, ao vivo; acreditem!
Tinha achado tão fofo no blog da Elena ... mas a maneira de tricotá-lo é como sapatinho de bebê e depois sobe reto em cordões de tricô... tão bota ortopédica; até fiz uma barrinha pequena que piorou o modelo.
Se o fizer de novo, assim que começar o cano, vou fazer em barra. Sapato bom pra quem tem pé bem fofinho.

Fio: Desejo, Pingouim, cores preta e verde
Agulha: 5mm
Receita: Robin-foot

Estes, fiz com sobrinhas de fios, pois tinha mais gente querendo...

Fio: Desejo e Harmonia - sobras
Agulha: 5mm
Receita: Debbie-Macomber

22 comentários:

  1. Sapatos sempre são uteis ! Eu gostei!Aqui eles são usados por um bom tempo ! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ká!!!
    Lindinhos os sapatinhos... nunca fiz um... qq hora dessas vou tentar.
    Sobre o mini pompom, o fio é uma graça mesmo, mas tem que ter paciência pra trabalhar com ele... não acaba nunca - rs.
    beijoka

    ResponderExcluir
  3. Ká,
    Minha xará!
    Adorei ver sua mensagem no meu blog! Fiquei tão orgulhosa de logo você ter sido a primeira a comentar!
    Sobre os sapatinhos, eu adorei. Quando era "aborrecente" eu não gostava deles, mas depois que descobri o que é realmente ter pés gelados e não poder dormir sem meias, comecei a achá-los o máximo, ainda mais se são feitos à mão. Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ká!
    Realmente, sapatos de tricô ficam mais bonitos quando estão "recheados" com seus donos, hehe. Mas suas produções ficaram super fofas! Aquele modelo do vermelho, da Judy, também fiz vários este inverno. Me apaixonei por aquela receita!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assinar um pacto ( comigo mesma. Eita redundância) de NÃO me meter a tricotar tudo o que vejo no seu blog tudibom.
    Até esses sapatinhos que, definitivamente, parecem para pés cheinhos me deu vontade de fazer rsrsrsrs
    Vamos combinar: por aqui anda fazendo um friozinho gostoso e os pés num sapatinho de lã são o cúmulo do aconchego. Aí vem você tricotando com perfeição um monte de modelitos. Fazer o quê? Tricotar. E eu já estava encerrando a produção com lãs...
    Mil beijinhos, linda

    ResponderExcluir
  6. Oii, Ká !!!


    Adoro o teu senso de humor.hehehe Mas tem uma coisa: tá uma graça. Adorei os dois. E deixe de ser tão exigente, viu. :)Tão botinha ortopédica...onde já se viu isso.hehehe Aqui ia bem uns desses... tá friooo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá Kátia! vocé sempre consegue me fazer rir, hahahaha!!! concordo, não combinam com nenhuma camisola, mais no pé, ficam melhores, eu mando tudo para o sul do mundo, lá na hora do frio ninguem pensa em beleza, eu gostei dos dois pares!!
    Obrigada!BJU!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os 2 mas esse cinza ficou muito lindo. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ká!
    Ri muito com o seu comentário sobre o sapatinho!!!
    Sinceramente, prefiro o cinza... rsrs..

    bj.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ká, vim retribuir as visitinhas e os comentários.
    Adoro esses sapatinhos mas confesso que nunca fiz, tenho um par que ganhei e outro que minha mama fez.
    É tão gostoso dormir com eles, coloco por baixo da meia pq senão os perco no meio das cobertas rsss.
    Bjks

    Drica

    ResponderExcluir
  11. Olá amada!
    Estão todos bem feitos e ficaram lindos.Até as cores combinaram muito bem!
    Gostei!
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  12. oi Ká
    adorei tua bota ortopédica. hahaha
    sem brincadeira, ficaram uma graça.
    Tu tem muito talento.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ah, tão lindos e aconchegantes. Meu preferido é o cinza.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Estou me perguntando onde eu estive todo este tempo... dormindo?
    E sem sapatinhos!!!

    Que lindos Ká.... todos, todos, todos, todos, todos, todos, todos....

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Adorei Ká!!! Parecem ser tão quentinhos!!! São fofos para os meus pés fofos... hehehe!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI OSAPATINHO PARABENS FICOU MUITO FOFO

    ResponderExcluir
  17. Ká tb fiz os meus , não tão fofos quanto esses seus , mas ainda chego lá , bjusss e obrigada pela visita e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  18. Sapatinhos e meias de tricô são tudo de bom.
    Ficaram ótimos, ortopédicos ou não, rs.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  19. Oi Ká!
    Ficaram lindos todos sapatinhos.
    Sei q eles ficam muito bonitos e
    aquecem os pés.
    Tenho dois q ganhei,são bem gostosos
    Só não tenho paciencia de fazer c/ agulha fina.O unico q fiz,foi c/
    lã Mollet,fio duplo agulha 8 p/ minha mãe ficou uma bota rsrs.
    Vc conhece aquele q é tecido no sentido comprimento?
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia regina

    ResponderExcluir
  20. Adorei esses sapatinhos, mas acho muito difícil d fazer!! Ainda estou aprendendo tricô, minha mãe q faz coisas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Isto é que vai ser aquecer os pés!

    Bjs

    Mónica

    ResponderExcluir
  22. Devem ser deliciosos de usar, Ká!!!
    Muito fofos e aconchegantes! um convite pra preguiça! rsrssrs
    beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Comentários