3 de setembro de 2008

Cesto

Há tempos tenho vontade de ter um apetrecho desses. Antigamente era uma coisa comum entre as pessoas que tricotavam, bordavam, pra ter sempre à mão o trabalho em andamento... mas hoje em dia, quando eu perguntava por aí, ninguém nem me entendia!
.
Não sei se ainda tem na Tricolândia, mas quando tinha custava R$ 40,00, fora o envio, e não podia escolher a estampa, mandavam o que tinham em estoque. Desencanei.
.
Dando uma passadinha básica na CenterLã, vi duas enfeitando a loja, com novelos e agulhas dentro. Uau!!! peguei na hora! Custou apenas R$ 18,00 e a gerente da loja ficou surpresa com a minha alegria, pois não pensou que essa peça teria saída. Comentei que é muito pequena pra tanta coisa que estará em andamento e ela falou que passará as informações pro senhor que fez. Esta mede apenas 15cm de largura (fundo) e 31x31 de comprimento/altura, mas é tudo o que eu queria:))


19 comentários:

  1. Olá Kátia ,eu tenho uma igual ,quando comprei me dizeram que era um revisteiro , vc vai amar o cesto pq é muito prático eu carrego ele pela casa enteira e aonde eu for ,ele vai!!!,vou ver se eu tiro uma foto dele .Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ka! Uma gracinha!!! eu adorei! Vermelha entao, um charme... parabens! eu queria um... mas so na nova casa...
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bonitinho!! Eu lembro que minha mãe tinha um parecido, mas não era tão charmoso assim. O dela era superprático, dava pra fechar e virava meio uma bolsinha, esse aí dá pra fazer isso? Bjk, Sil

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero um!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká,
    Adorei o seu cesto, realmente tem muita utilidade um cesto desses, porque quem não tem, nossos trabalhos ficam sempre em sacolas, é meio chato, mas fazer o que né.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  6. Oi Elena, que legal que vc tem e usa:) Eu vi uma revisteira de lona, cheia de bolsos linda numa loja, mas era 69 reais, daí eu deixei pra lá.

    Sil, tem alças sim e dá pra carregar!

    ResponderExcluir
  7. E eu fiquei de ver se tem aqui no Embu e não vi... desculpe - hehehe - mas essa é linda! Quando for pra Bernô City precisamos passar na Center Lã p/ comprar não é Mô? Um beijo, :o)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse cesto lindo e prático, me lembro de uma tia que fazia trico e tinha um desses, vou procurar por aqui, acho super prático, esse vermelho tá uma graça.
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir
  9. Katia amei seu cesto. É super útil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Katia, ha tempos venho procurando por um cesto deste , ja procurei aqui em montes claros, em barbacena, em belo horizonte e no rio de janeiro, porem sem sucesso. Sera que voce pode me dar o endereco da loja, e em sao paulo? se for tenho quem possa comprar p mim, um abraco, Bia. meu blog biamaravilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia!tudo bem?Sou aquela das luvinhas sem dedos que fiz graças a ti(Vovó Tere)
    Esta sacola que te encantou tem nas tendas da ESTRADA DO MAR(caminho que leva às nossas praias aqui do sul)
    Acredita que eu tinha uma ,que deixava na casa da praia depois de anos me desfiz dela por estar muito mofada.A minha netinha brincava com ela de rede das bonecas .Bjs Vovó Tere DÁ NOTÍCIAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Kátia,
    Que engraçado !
    O meu cesto de tricô que corre a casa toda comigo é igualzinho ao seu só que o tecido é aos quadradinhos laranja.Gosto muito dele .Embora ache o tecido do seu mais bonito .Teve muito bom gosto .
    Bjss,marianela

    ResponderExcluir
  13. Bia, respondi por e-mail, qualquer coisa, grite:)

    Terê, quero esse endereço certinho rssss que pena que a sua se foi... devia ser muito linda, já que as coisas de hoje são tão mal feitas...

    Marianela que delícia você ter um cesto assim! tricoteira de bom gosto:)

    Meninas, muito legal saber que temos os mesmos gostos pra apetrechos de tricô; o mercado que nos ouça!!
    bjinhos a todas

    ResponderExcluir
  14. Ai, menina, que sorte!!! Eu queria uma dessas, mas a única vez que encontrei foi numa loja de decoração e custava 120 reais; eu achei um pouquinho pesado pra um objeto tão pequeno... Desisti da compra, mas ainda quero um.
    Parabéns pela aquisição!!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica! Super prática pra colocar os trabalhos em andamento e levar pra cima e pra baixo...Adorei e vou procurar tbém, bjs Paloma

    ResponderExcluir
  16. Ká:

    Que fofo seu cesto! Preciso de um desses para colocar meus projetos.
    E os sapatinhos que você andou fazendo são uma graça! Parabéns!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber em qual cidade comprou o cesto?
    Obrigada,
    Maria das Candeias
    dascandeias@uai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Maria, comprei na Center Lã, em São Bernardo do Campo/SP... dê uma olhada no site deles! hoje eles tem muita variedae de estampas:)
    www.centerla.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu tbém tenho um desses e está cheinho de lãs e agulhas!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Comentários