21 de junho de 2008

Mi Buenos Aires querido...


Essa música não sai da minha cabeça... não tenho palavras pra descrever o quanto gostei dessa cidade. Todos que lá foram comentavam dos lugares lindos, das pessoas elegantes, da simpatia do povo, do encanto da noite... não mentiram. Adorei cada minuto que passei lá.

Além das compras de fios, que foi o intuito de nossa viagem, o que mais me chamou a atenção, foi a quantidade de cafeterias, as pessoas tomando café/chá e lendo seu jornal, seu livro; tudo que amo na vida!

A companhia não podia ser mais agradável; fizemos absolutamente tudo que tivemos vontade, aproveitamos mesmo e é óbvio que nossa primeira rodada na cidade foi nas Galerias Pacifico da Rua Florida rss.


Única ressalva do povo são os motoristas de táxi que são muito apressadinhos, gostam de costurar! Mas conseguimos chegar sãs e salvas em todos os lugares.

Quando fomos encontrar a Ale o motorista queria nos deixar no meio do caminho! estava com preguiça de procurar o local do encontro rss mas encontramos a Ale, que alegria!! ela é muito mais delicada e linda pessoalmente!! Uma fofa! conversamos muito, trocamos informações sobre tricô, cursos, escolas e ainda por cima ganhamos mimos e revistas! Ale, muito obrigada pela sua generosidade em nos receber e nos agüentar :))

Por ela soubemos do local do encontro das tricoteiras no sábado e nos programamos pra ir. Inicialmente seria na Plaza San Martín se o frio deixasse e ele não deixou; gente, que frio medonho, que vento!! Tive até que comprar um sobretudo, chato né?
Acabamos encontrando as meninas no Mc Donald's, num lugar bem quentinho. Foi a maior farra, as meninas não entendiam o que falávamos, pois chegamos já gritando, mas conseguimos nos comunicar numa boa.

Agradeço muito a acolhida de todas: Adri, Claudia, Celeste, Jimena, Mariela, Marina, Carla, Julieta, Ivana e Andrea. São muito, muito legais, todas tricotando/crochetando, uma festa e teve até sorteio! e eu ganhei uma agulha linda de crochê de 7mm :)) Enfim, o dia mundial de tricotar em público foi maravilhoso.

Posto esta foto que eu estava sem o botóx, pra não ser repetitiva, já que tiramos praticamente as mesmas fotos.

Agora, estou num trabalho danado enrolando os fios que comprei pra começar a tricotar.

15 comentários:

  1. Queridissima, tenho certeza que esta será apenas a PRIMEIRA das viagens inesqueciveis que fará para BA! Dá para "sentir" o quao maravilhosa foi a viagem... e quantos fios, não? Lindos!!! Posta depois aos poucos... Qual loja voce estava na foto??? Adorei!! Saudades !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que agora fiquei com invejinha de vc, não tirei foto na loja de lãs, lembra da cara da vendedora, pensando que vc queria fotografá-la heheheheheheeh!!!!!!Comecei a enrolar meus fios hoje e estou cansada,tá dando um trabalho danado!!!!Saudades dos cafés maravilhosos!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo haberlas conocido!!
    La pasamos muy bonito!
    Cuantas lanas compraron.
    Que se repita pronto!!
    Un cariño
    :)

    ResponderExcluir
  4. kÁTIA :pelo visto a viagem foi um sucesso ,tudinho lindo , as fotos ,as lojas ,as lãs ,os passeios,a alegria das amigas,amei todo o que vc postou ,um beijão ,tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Iiiih! Eu nessa loja aí da foto não saía viva, iam me encontrar esmagada debaixo das lãs...
    Deu uma inveja! Adorei essa idéia de vocês irem conhecer as meninas argentinas e trocar idéias. Eu aqui não tenho nem UMA conhecida que saiba tricotar, estou sozinha no mundo. Ainda bem que existe internet!
    Será que a gente pode ver essas lãs enroladinhas e arrumadas? Aposto que vai demorar, hehehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Paty, estava na Yanabey, única loja que deixou mexer nos fios sem brigar com a gente...

    Mô, Miriam; só falta enrolar os fios de algodão, mas como não vou usar no momento, deixo pro verão!
    E não fotografei os enrolados :(

    Brigadinha a todas pelos comentários :))

    ResponderExcluir
  7. Menina

    Que inveja (mas daquela invejinha boa de 'quero também')!! Moro perto da Argentina, ,mas do interior da Argentina e por aqui não tem nenhuma loja nem parecida com essa !! Parabéns!

    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  8. Olá Kátia,
    Que encanto ver vcs muito felizes com o passeio e ainda por cima rodeadas com aquilo que nós tanto gostamos Lãssssssssssssssss !
    Bem , agora resta esperarmos pelos belos trab.que concerteza irão ser feitos !
    Bjss,marianela

    ResponderExcluir
  9. Que delicia hein !!!
    Imagino mesmo que tenha sido uma viagem deliciosa e com companhia agradabilíssima.
    Quem sabe, na próxima eu me inclua..
    Agora, quanto ao "trabalho" de enrolar os fios..pode mandar pra cá...kkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Uau Kátia!!! Que lindas las fotos, me encantó la primera, con todos los lugares que visitaste. Y cuantas lanas compraron!!! Me alegro que la hayan pasado bien. Muchas gracias por tus cariñosas palabras. Besos a todas!!! Ale.

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que delícia! Que paraíso de loja! Muito legal! Aliás, parabéns, seu blog está lindíssimo! Gostei muito do jeito que vc colocou as fotos! E os babies aí do lado, que lindos! Um beijão com saudades!

    ResponderExcluir
  12. Hola!...que bueno que se hallan llevado un lindo recuerdo de las tejedoras argentinas!...vuelvan pronto!...las esperamos felices!
    Cuantas mascotas tenes! son hermosas todas! la Meg Ryan es re top! Cariños!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Verifiquei que vc esteve em Buenos Aires recentemente... Queria que vc me desse enderecos de lugares q tem la para vender...
    estou indo em agosto.
    obrigada e adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que loucura essa foto! Imagino como foi legal essa viagem!
    As lãs parecem maravilhosas. Fez muitas compras?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Quero comprar tudo qdo vejo lãs!!!

    seu blog é mto lindo, Adorei as fotos dos pets, dos passaros, etc.

    ResponderExcluir

Comentários