27 de maio de 2008

Sobras de fios

Com o que sobrou de fios do casaquinho transpassado fiz este gorrinho com carreiras encurtadas e ainda deu pra fazer um par de sapatinhos que há muito tempo estava na lista de espera.




Receita: Christine´s baby booties
Fio: Fofura da Círculo (cores 7650 e 0010)
Agulhas: jogo de agulhas de 2 pontas 3,34mm
.
Confesso que sofri um bocado pra fazer esse sapatinho. Foi difícil trabalhar circularmente numa peça retangular, pois cada parte dele fica numa agulha e a junção é complicada; principalmente na hora das diminuições pra fazer o peito do pé. Mas enfim... mais um projetinho terminado :)

10 comentários:

  1. Ká,
    Que foforuchos, amei o gorro e sapatinhos, lindosss :-)
    Parabéns!!!
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir
  2. Olá Ká ,
    Que maravilha !
    Adorei o gorro mas os Sapatinhos nem tenho palavras estão superrrrrrr lindos .
    Bjss,marianela

    ResponderExcluir
  3. Se vc faz ISSO com sobras de fio ,que dirá com uns quantos novelos...e do tricô circular fazer um retángulo? e demaaaiis para minha cabeça ,fantástico amiga!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo Kátia !!!
    Que paciência e delicadeza.
    O gorrinho tá um primor e os sapatinhos umas doçuras.
    Mas, me conta uma coisa...quem éo bebezinho fofo que vai ganhar tudo isso ?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ká, que conjuntinho mais fofo, adorei o gorro!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátia, vim agradecer sua visita e sua resposta tão rápida às minhas indagações.
    Parabens Amiga, já vi que por aqui as agulhas não param mesmo de trabalhar heim !!! já tem coisa nova , trabalho novo postado e lindo , muito lindo e gracioso, eu amei !!!
    Que voce tenha uma ótima tarde.
    Beijossssssss
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi!que bonitinhos que ficaram!Sabe, me surgiu uma dúvida, o que vc faz com essas roupinhas de bebê ? Tem algum baby na sua família? São todas tão bem feitas que daria prá vender em lojas de artigos para bebês, não é mesmo?Bjs Paloma

    ResponderExcluir
  8. ficaram uma gracinha. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Ká,
    Esses sapatinhos estão lindos junto com o gorro. poderia enviar a receita para fazer para meu netinho.
    bjs.
    Maria Lucia Vila Nova

    ResponderExcluir
  10. Ká.
    Gosteimuito do sapatinho e o gorro poderia enviar a receita para fazer para o meu netinho.
    bjs,
    Maria Lucia Vial Nova
    email: mvilanova@rio.rj.gov.br

    ResponderExcluir

Comentários